
A E-Joy foi o primeiro selo de festas a surgir na cidade em 2003 e foi onde o DJ João Neto começou a tocar. No ano seguinte várias labels apareceram entre elas a famosa Toy do produtor André Almada. Justamente em 2004 os produtores da festa não produziram nenhuma edição da festa.
Somente em Janeiro de 2005, a E-Joy voltou a ser produzida. Os produtores já tinham ouvido o som da DJ Ana Paula nas X-demente do Rio e acreditaram que a cidade precisava de mais um DJ com o carisma e talento da carioca.

Ana fez um set afinadíssimo e os produtores resolveram chamar de novo a DJ para a edição de fevereiro. Com um plano de mídia para lá de ousada a festa conseguiu atingir até os jornais Estado de São Paulo e Folha de São Paulo.
Na segunda edição, Ana já pegou a pista bombando. Ela entrou quase as duas da manhã e por volta das três quase mil e trezentas pessoas estavam no galpão que acontecia a festa. Por todo o canto se viu meninos lindos empolgadíssimos com seu set.
A E-Joy terá tours pelo país e a primeira viagem acontece no dia 25, em Florianópolis. Recife e Fortaleza também já estão nos planos dos meninos e a próxima edição paulistana também promete.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário