: por Andre Garça

CC - Você lançará um CD duplo em Janeiro de 2007, pela Som Livre. Qual a diferença do lado A para o lado B?
MV - A idéia de fazer um CD duplo partiu, em princípio, da quantidade de músicas boas que temos rolando por aí. Ficaria muito complicado eleger apenas 14 ou 15 músicas para o CD e com certeza ficaríamos com um repertório muito restrito. Mas um outro fator que nos fez pensar no álbum duplo foi a diversidade de estilos que hoje a noite GLS consome: house, tribal-house, electro, electro-tribal, progressive, etc. Teremos diferenças entre os dois CDs: O CD White será um pouco mais comercial com a grande maioria dos hits. Podemos citar alguns já confirmados: Starkillers - Discoteka, Mink - Glory of Love, Black Spider - Heart of the sun, Solu Music - Fade, Jimmy James - Fashionista, Rihana - Unfaithful, Offer Nissim - Alone, Tony Moran & Deep Influence - Café com Alegria e o hit do momento: Feel my house music, do Luis Erre. No CD Black teremos um pouco mais de "peso" e conceito como é o caso das faixas: DJ Chus - That Feeling, DJ Tatana feat Joanna - If I could, Outwork - Electro, The Egg - Walking away, Saxo - La bruit de la forret, Til Westwood - The Same Man, Kobbe & Terranova e a novíssima Slave. Minhas produções, do meu prjeto Love Groove, também estarão no CD: "My Otherside" (2007 Ferosh Rework), "Animal Love" e "Everybody's Free" (feat Rozalla).
CC - O que passou na sua cabeça quando soube que sua produção "My Otherside" foi tocada por Offer Nissim em São Paulo?MV - É fantástico você saber que um DJ como Offer Nissim tocou uma produção sua; só quem produz sabe o que isso representa. Offer recebeu a faixa "My Otherside" das mãos da Tracy Young. Ela me disse que quando tocou a música e Offer ouviu, teve que dar o CD pra ele assim que a música acabou... (risos) Adorei!!! Além de você saber que DJs TOP tocam a sua música, o mais legal é saber que eles querem colocar em suas compilações, como é o caso da Tracy, que vai colocar uma nova versão de "My Otherside", que fiz especialmente para ela, no seu novo CD que sai em Janeiro.
CC - Depois de 2 anos você finalmente vai tocar na E.njoy (nov/006), a festa do Cena Carioca. O que o público pode esperar?
MV - Fiquei muito muito feliz com o convite. A E.njoy é uma festa, que apesar de nova, chegou com um conceito e uma maturidade impressionante. Goodvibes, inovação, criatividade, ousadia e bom gosto, muito bom gosto; esses são os adjetivos que uma fasta precisa para ser uma grande festa, adjetivos esses que você encontra em todas as edições da Enjoy. Não tenho palavras para agradecer o convite! :) Do meu set o público pode esperar muita energia, um som mais europeu (que é o que costumo fazer quando faço o warm-up, e produções novas do Love Groove (rs). Que venha a E.njoy!* * * * * *
+ info:
MySpace.com/lovegroovebymvee
Difícil começar qualquer coluna que exponha a cena eletrônica/glam/underground nova-iorquina (e seus personagens absurdamente deliciosos) sem falar sobre as incríveis terças na festa HAPPY VALLEY TUESDAYS, dos promoters Suzanne Barsch e Kenny Kenny. Pegue já papel e caneta e anote o endereço: 14 E 27th Street, entre as avenidas 5 e Madison. 

808Sex: Chernobyl e Samantha estavam ouvindo Miss Kittin no carro após várias doses de saquê, Samantha X queria saber o q era 808, e explicamos que era o modelo da bateria eletrônica mais old school do electro. Fomos ao Beco, casa underground de electro-rock de Porto Alegre, e dançamos muito. Como o Chernobyl já vinha fazendo um trabalho de electro, resolvemos juntar as forças a vontade de cantar de uma menina jornalista e o peso da guitarra do Nando. Inventamos a 808Sex. Portando, Nando é o guitarrista, Samantha X no vocal e Chernobyl na produção eletrônica e DJ. Ah, e todos compõem.
DM: Chernobyl, você está produzindo o novo CD da Deise Tigrona. Podemos esperar um encontro do funk carioca com o electro?
DM: "808 é referência à clássica bateria eletrônica TR 808 utilizada na década de 80, e SEX fica por conta da sensualidade irrevogável aplicada nas composições." As letras de vocês falam, além de sexo, sobre o quê?